Como posso te ajudar?
A Mentoria de LinkedIn -Branding & Content Design 2024 é focada exclusivamente em Inteligência e Estratégia de conteúdo e comunicação executiva para lideranças e profissionais em cargos estratégicos que desejam ampliar sua autoridade e reputação no LinkedIn.
É pra quem: Almeja tornar-se LinkedIn Top Voice. Busca fortalecer sua marca profissional. Quer consolidar sua autoridade no seu setor. Espera aumentar a confiança em sua organização.
Gostaria de reconhecimento real como líder inovador. Reconhece a importância de ações de brand reputation. Sofre com o medo da exposição, mas gostaria de superá-lo. Deseja se conectar genuinamente com seus potenciais clientes. Planeja comunicar seu propósito profissional para gerar impacto. Precisa atrair talentos excepcionais para sua marca empregadora. Está interessado em construir novos relacionamentos profissionais. Visa ampliar sua presença na rede para extrair seu potencial ao máximo. Decide se tornar um embaixador de marca, representando sua empresa. Pretende se tornar um influenciador em determinado tema de interesse.
O que inclui:
Diagnóstico de Personal Branding
Otimização de Perfil Pessoal
Treinamento: Thought Leadership
Planejamento estratégico
Mapeamento de Conexões Qualificadas
Calendário Editorial
Orientação para Desenvolvimento de Conteúdo
Interações de Valor com pessoas-chave
Abordagens Comerciais para abrir diálogos de negócios*
Criação da sua NewsLetter & Configurações SEO
Revisão dos conteúdos em sessão
Minhas experiências
Desenvolvo ações de LinkedIn para executivos, posicionando-os como autoridade e gerando impacto de reputação sustentável: conteúdo personalizado, audiência qualificada e interação de valor.
Responsável pela condução de estratégias para a página corporativa do LinkedIn do HCOR, com grande conhecimento sobre o setor de saúde no LinkedIn.
Responsável pela estratégia de crescimento da página corporativa da Ima Têxtil, atuando em 3 frentes: audiência (seguidores), interações e conteúdo.
Contribuo para o desenvolvimento de bons relacionamentos entre empresas através da comunicação estratégica em prospecção via LinkedIn. Atividades:
> otimização do perfil do LinkedIn;
> a gestão da rede social,
> a estratégia e produção de conteúdo para construção de autoridade
> a expansão da rede com foco em leads qualificados (ICP),
> criação de mensagens personalizadas, humanizadas e diretas com foco na persona, considerando o setor, cargo, dores...
> abertura de diálogos via inbox;
> a gestão do relacionamento com possíveis clientes
Experiência no setor de vendas, construção civil, tecnologia (DevOps, Cybersecurity, Observabilidade, Cloud), finanças (fintech), educação (edtech), inovação e economia.
Fui Consultora de Comunicação Sênior | Especialista em LinkedIn na FleishmanHillard Brasil, sendo a responsável por estratégias de LinkedIn para perfis de executivos C-level; Gerenciamento das contas; Criação de conteúdo/copy trilíngue para a plataforma; Monitoramento e análise de métricas; Colaboração com a equipe de comunicação para desenvolver estratégias integradas com Samsung LAO PR.
Na Data2Go, ajudava a identificar pontos de sinergia entre executivos humanizando a prospecção B2B. Na Data2Go era responsável pela criação de diagnósticos de otimização de perfil de LinkedIn orientados à persona de nossos clientes. Um bom perfil de LinkedIn significa credibilidade, autoridade e melhores resultados de conversão. Além disso, também criava abordagens para a abertura de diálogos de negócio (ABM). Priorizando uma comunicação acessível, persuasiva e estratégica, desenvolvo mensagens de prospecção humanizadas.