Fernanda tem 20 anos de experiência em Marketing, Trade, Estratégia e Negócios. Com carreira desenvolvida no mercado de Bens de Consumo, a executiva passou por grandes empresas, como Unilever, PepsiCo, Alpargatas, com a marca Havaianas, e Reckitt, empresa pela qual atuou fora do Brasil por cinco anos, entre Nova Iorque e Londres. No Mercado Livre, liderou a estratégia de Marketing para o Brasil, orquestrando os times multifuncionais para execução dos planos 360º para Mercado Livre e Mercado Pago. Na Cinemark, liderou a área de Alimentos & Bebidas, sendo responsável por todos os processos da Business Unit, de Marketing e S&OP a Planning e P&L Management.
Fernanda é mentora pela Endeavor e investidora-anjo em startups pelo GVAngels. Atualmente, trabalha com consultoria de marketing e planejamento estratégico.
Fernanda é formada em Administração pela FGV, com MBA em Marketing pela ESPM, especialização em Marketing Digital pela UCLA, Business pela Yale School of Management e Leadership por Stanford. Atualmente, faz mestrado em Inovação e Empreendedorismo na HEC Paris.
Fluente em português, inglês e espanhol, Fernanda atualmente estuda italiano (nível B2) e tem conhecimentos básicos de alemão e francês.
Fernanda é também apaixonada por livros, sobre os quais escreve no blog www.livronomia.com.br, e por viagens, tendo visitado mais de 45 países em todo o mundo. Pratica Yoga todos os dias desde 2019, quando completou a sua formação como Yoga Instructor na Tailândia, e faz provas de corrida aos finais de semana.