Como posso te ajudar?
Se você está entrando no emocionante mundo do Sucesso do Cliente e deseja acelerar sua aprendizagem e crescimento, você está no lugar certo!
Busca melhorar a gestão dos clientes (quer maior retenção, recompra, expansão através dos clientes), e entender como isso funciona, saiba que: ficarei feliz em te mentorar!
Minha mentoria focada em Customer Success e em assuntos importantes do Sucesso do Cliente,como:
-Problemas ou possibilidades em retenção-expansão a partir da carteira de clientes
-Vendas na base o famoso Upsell e Cross sell
-Processos dentro da Sucesso do Cliente (Jornada do Cliente, Onboarding, Ongoing)
-Como aplicar Customer Success e-ou Customer Experience para meu modelo de negócio
-Como performar bem dentro da área
-Atendimento ao cliente e inteligência emocional
-Problemas de churn|Cancelamento de clientes: como resolver, por onde começa?
-Dentre outros tópicos e assuntos especiais
Minhas experiências
Nos últimos 6 anos, tenho trabalhado na área de atendimento ao cliente, sendo os últimos três focados em Sucesso e Experiência do Cliente. Neste período, venho me especializando, aplicando os conhecimentos adquiridos no caminho e buscando entregar valor aos clientes cuja jornada é autenticamente responsável, através do acompanhamento da experiência por métricas e KPIs da metodologia, bem como nas atividades de expansão, retenção retenção e implantação de seus projetos.
Sou mentora de CS para iniciantes e amante de novos desafios.
Meu objetivo é levar o conhecimento da área para aqueles que estão chegando e agregar valor ao CS. Quero que você perceba a importância do seu papel como CS e o que pode contribuir dentro e fora da empresa para qual está inserido
Atualmente, sou Consultora de Sucesso do Cliente na Sankhya Gestão de Negócios e faço consultoria para novos CS.
Avaliações
Incrível
A mentoria é super dinâmica! Consegui trazer os pontos que preciso melhorar no meu trabalho e processos com os clientes e a Helena já trouxe alguns insights e ferramentas para que possamos monitorar minha evolução. Estou muito animada em tê-la como mentora.
Beatriz Cruz Alves
Confirmar exclusão da avaliação feita por Beatriz Cruz Alves?
Nota: 5/5
A mentoria é super dinâmica! Consegui trazer os pontos que preciso melhorar no meu trabalho e processos com os clientes e a Helena já trouxe alguns insights e ferramentas para que possamos monitorar minha evolução. Estou muito animada em tê-la como mentora.
Sensacional!
A Helena me tirou várias dúvidas sobre como realizar o processo de NPS na minha empresa, e transformar os clientes neutros em promotores. Além de uma comunicação clara e assertiva com muitos insights, ela me mostrou perspectivas diferentes sobre os meus desafios que ainda não havia conseguido enxergar!
Adriana Waleska de Santana Custódio
Confirmar exclusão da avaliação feita por Adriana Waleska de Santana Custódio?
Nota: 5/5
A Helena me tirou várias dúvidas sobre como realizar o processo de NPS na minha empresa, e transformar os clientes neutros em promotores. Além de uma comunicação clara e assertiva com muitos insights, ela me mostrou perspectivas diferentes sobre os meus desafios que ainda não havia conseguido enxergar!