Mentoria individual: reposicionamento de carreira, planos de aprendizagem intencional e posicionamento de marca pessoal a partir de metodologias regenerativas, sistêmicas e intencionalidade. Usa abordagens de comunicação, expressão, conexão e influência em um mundo conectado e em transformação.
Para líderes: melhoria de fluxos de comunicação interna e interpessoal com o time, desenvolvimento de estratégias para espaços de segurança, preparação de conversas difíceis
Para gestores de comunicação, inovação e branding: aconselhamento e mentoria para gestão de projetos e times de comunicação, marca e comunidades; design de serviços e design de experiências para diferentes stakeholders, com base na abordagem autoral Arquitetura de Conversas e metodologias como Human Centered Design, Branding, Fluxonomia 4D, Aprendizagem Autodirigida, entre outras.
Especialista em comunicação corporativa, acredito que uma boa conversa gera novas ideias, inovação e um mundo mais soluções que contribuam para o resgate da confiança e redução das polarizações. Criou o conceito de Arquitetura de Conversas, abordagem sistêmica e transversal para gestão e comunicação para entendimento e tratamento de comunicação multistakeholders. Pode ser aplicada em diferentes contextos, desde preparação de lideranças e times para comunicação interpessoal, formação de comunidades e criação de espaços seguros, até projetos de comunicação, design de produtos, de serviços e de experiência, como rituais, eventos etc.
Atua como mentora desde 2021, tanto em programas voluntários (IVG - Nós Por Elas) quanto no coletivo Plataforma Caleidoscópio (BROTA! Negócios de Valor), com avaliações superiores a 9,5 pelos mentorados.
Founder e diretora-executiva da NeoÁgora; cogestora da Plataforma Caleidoscópio, foi editora-executiva da Revista HSM Management entre 2021 e 2023. Atuou nos segmentos privado e público, tendo sido coordenadora de Comunicação Corporativa da Prodesp por 14 anos. Sob sua coordenação, a comunicação interna da empresa obteve mais de 75% de aprovação pelos funcionários.
Jornalista pela ECA-USP, com especialização em Gestão Estratégica de Organizações de Serviço pela FIA. Certificada e consultora em Futurismo e Novas Economias, especialização em Economia Complementar e 4D, ambas pela Fluxonomia 4D, facilitadora de grupos e comunidades de aprendizagem; certificada em técnicas de branding; formações em endomarketing estratégico e employer branding, design organizacional e design de aprendizagem (Target Teal, Mol, CollabDesign).